*La verdad es que yo ya no quiero perder mi tiempo con alguien que necesita estar con varias para sentirse hombre. Desejo-lhe um feliz Natal e bom Começo do Ano, e como eu sempre digo uma boa vida com suas ''mães, irmãs, tias, filhas'' o como sea que les llames a tus mujeres - chicas, yo me retiro del asunto, eu acho que já perdi muito do meu tempo. Boa vida 👋